Política de Reembolso

Política de Reembolso – Falconne

A Falconne segue o Código de Defesa do Consumidor e garante um processo claro e transparente para devoluções, trocas e reembolsos.

1. Prazo para Solicitação

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar devolução ou reembolso, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Pedidos fora desse prazo serão analisados somente em casos de defeito de fabricação.

2. Condições de Elegibilidade

Para que a devolução seja aprovada, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso, lavagem, dano ou odor;
  • Com etiquetas e lacres originais;
  • Na embalagem original, com nota fiscal.

Itens íntimos, personalizados ou em promoção podem ter restrições de devolução, exceto em caso de defeito comprovado.

3. Produtos com Defeito

O cliente possui até 30 dias para solicitar análise em caso de defeito de fabricação. Para isso, entre em contato com nossa equipe informando o número do pedido e a descrição do problema.

4. Como Solicitar a Devolução ou Reembolso

Envie a solicitação para:

E-mail: sac@falconne.com

No pedido, inclua:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da solicitação.

Após a análise inicial, enviaremos um código de autorização